Primeiro deverá dirigir-se á Loja onde poderá visualizar todos os artigos disponíveis. Se o cliente encontrar algo que lhe interesse adiciona ao carrinho de compras. Para finalizar a encomenda ,faça o registo (todos os dados são importantes para um entrega com sucesso) ,depois escolha o método de pagamento e o método de envio. Após o pagamento e a verificação de todo o processo.
Posso cancelar uma encomenda?
Terá de contactar-nos num prazo máximo de 24h.
Já efectuei o pagamento mas cancelei a encomenda, como obtenho a devolução do dinheiro?
O método de devolução de pagamentos será igual ao método de pagamento efectuado pelo cliente: transferência bancária, Paypal ou cheque.
Os portes referentes a devoluções serão por conta do cliente, excepto se o erro for nosso ou dos Correios
Trocas ou devoluções?
Após a entrega da encomenda tem no máximo 7 dias para efectuar a reclamação e 15 dias até a recepção da encomenda nas nossas instalações. Após essas datas as reclamações não serão atendidas.
Existe algum valor mínimo de encomenda?
O valor mínimo de encomenda é de 50 reais
Já paguei, quando recebo a minha encomenda?
As entregas tem um prazo de 7 a 10 dias uteis.
Quero pagar só quando receber a encomenda, é possível?
Não. Apenas aceitamos pagamento paypal ou cartão de crédito.
Finalizei a encomenda e efectuei o pagamento mas o material está fora de stock, o que fazer?
Se a sua encomenda estiver pendente por causa de um ou mais artigos estarem fora de stock, entraremos em contacto com o cliente e informamos do tempo de espera. Se o cliente quiser desistir da encomenda poderá cancelar, se aceitar o tempo de espera efectua o pagamento e aguarda até estar disponível.